sexta-feira, 31 de julho de 2009


AMIGAS QUERIDAS, EM DOIS DIAS DOIS SELINHOS!!!! QUE MARAVILHA!!!!

Este quem me deu foi a querida amiga Teresa do blog "Cantinho da Teresa"! Nos conhecemos à tão pouco tempo, mas é uma pessoa adorável!!!! Realmente, graças à esse blog estou conhecendo pessoas fantásticas!!!! Obrigada querida!!!
Este selinho eu ofereço a todas as amigas que por aqui passarem e quiserem levar!!! Obrigada!!!



AMICCHE CARE, IN DUE GIORNI DUE PREMI!!!!! CHE MERAVIGLIA!!!!!

Questo chi mi ha mandato è stata la mia amica Teresa del blog "Cantinho da Teresa"!!!! Ci conosciamo da poco però è una persona adorabile!!! Veramente, grazie a questo blog sto conoscendo delle persone fantastiche!!! Grazie carissima!!!
Questo premio io l'ho offro a tutte le amicche che vengono a trovarmi!!!

Um comentário:

  1. Ola! Joyce
    fiquei feliz que você tenha gostado e postado o prêmio, como dizem...amigo de amigo meu também é meu.
    Bjos no coração, fique com Jesus nosso mestre maior.
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir

Oi amigos, obrigado pela visita e pela mensagem!!!!
Ciao amici, grazie per la visita e per il messaggio!!!